Contador de Visitas

contador de visitas gratis

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Algumas conclusões que cheguei nessa primeira viagem...





Algumas conclusões que cheguei nessa primeira viagem com Maria Antônia e Matheus para a praia ( primeira viagem com os dois juntos)....
Não importa se um filho tem, um ano, e o outro 6, 10, 15 ou 55( como meu pai), a idade que permanece numa briga é sempre a do menor, logo nessa viagem, todos passaram a ter um ano e meio e brigarem até pelo fandangos que caiu no chão...

Vc pode levar uma sacola, uma caixa, um caminhão de brinquedos,mas, tudo o que estiver com as outras crianças vizinhas será sempre mais interessantes do que aqueles que vc levou, mesmo que seja um mísero baldinho....

Acredito que o ácido gástrico de Maria seja mágico, devido a quantidade de areia que foi ingerida e água salgada que foi tomada...

De queijo coalho assado,a chup-chup de Kisuco, absolutamente TUDO o que estava sendo vendido por ambulantes na praia, foi consumido pelos meus filhos, que SEMPRE estavam morrendo de fome....

A parte ardida do seu corpo é o lugar exato para as mãos, pés, dedos e dentes dos filhos acertarem TODA hora....

Vou jogar meus bíquinis fora e comprar uma roupa de neoprene, manga longa, assim n corro o risco de ficar nua numa praia que não é de nudismo...

Qdo todos chegam morrrendo da praia, bebem, almoçam e querem dormir, é o momento exato para sua filha virar a criança que nunca dorme e grita sempre... 

Eu andava tanto empurrando o carrinho na praia, que um vendedor de cangas, tirou sarro perguntando se eu queria ajuda-lo a vender...

Chamaram a Maria de "Sereiazinha"...pensei comigo:" pois é, nem Iemanjá aguentou e jogou p fora do mar..heueheueheu"


Previsão da próxima viagem????

Qdo Maria tiver 18 anos e for de ônibus sozinha....


#coisasquesóumamãepodeentender

Boa noite a todos e amanhã tudo volta o ritmo normal...fim de férias

Nenhum comentário:

Postar um comentário