Contador de Visitas

contador de visitas gratis

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ao ver Maria Antônia tirar a roupa pela milionésima vez e correr pelada...



Ao ver Maria Antônia tirar a roupa pela milionésima vez e correr pelada, peladinha, "periquita ao vento" para a varanda da sala, comecei a pensar em seu futuro ( enquanto ia aos berros vesti-la novamente)...

Talvez ela seja carnavalesca e esteja treinando para desfilar com o corpo pintado sendo destaque, madrinha, passista, de alguma escola de samba famosa....

Talvez eu esteja diante do ícone da Plaboy de 2030, e com esse meu comportamento repressor estou impedindo o nascimento de uma futura estrela....

Talvez seja simplesmente uma forma de protestar contra o sistema, tipo " não comam carne", " fora capitalismo", " a burguesia fede", e se ela for o "LULA" da sua geração??? ( Deus que me livre)


E se ela for morar nessas comunidades alternativas em alguma praia de nudismo no fim do mundo, "bebemos água da chuva, comemos coco, e nos vestimos com folha de bananeira no inverno????"


Enfim, enquanto minha naturalista mirim, ainda não definiu seu futuro, continuará andando vestida, de preferência com leggings justíssimas para ela não consiga arranca-las...


Boa noite a todos....
#amodaagoraeandarpelada

Nenhum comentário:

Postar um comentário