Contador de Visitas

contador de visitas gratis

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Diretamente para vc que é ou pretende ser mãe



Diretamente para vc que é ou pretende ser mãe: filhos pequenos podem servir como personal stylist....
Estava passeando pelo shopping, Matheus devidamente instalado nesses brinquedos que vc paga por hora, eu e Maria Antônia olhando as vitrines, me encantei por um vestido preto, entrei na loja : " Não tem nada no modelo daquele vestido, mas um pouco mais comprido??"
A vendedora fez aquela cara de ursinho da Disney e disse " Ahhhhhhhhh, mas vc pode usar, é magrinha"
Pensei: " tá dona, eu entro até em manequim 16, e nem por isso saio por aí vestida com roupa da Puka", mas, entrei no provador e coloquei o vestido... não contente a mocinha me trouxe uma anabela de salto altíssimo....
Ficou lindo, admito, mas, a sabedoria materna é milenar, olhei para a vendedora, (eu agora com cara de ursinho da Disney), açucarei a voz e disse " vc pode tirar minha filha do carrinho e coloca-la no chão por favor???" " Ahhhhhh, essa fofurinha???? Claro!!!", e retirou a " fofurinha" que estava amarrada como o Hannibal no carrinho e colocou no chão... eu ainda de vestido e salto...
Maria olhou... fez uma carinha fofa, tipo esquilinho da cena da Branca de Neve, deu uma dançadinha, riu para a vendedora e....disparou pela loja ( jamais subestimem um corredor de pernas curtas), eu na sequência, a vendedora em choque...
Em questão de minutos Maria pegou duas blusas de uma pilha dobrada, olhou para outra vendedora e disse "é meu" ( sim, ela agora fala c todas as letras), eu não sabia se corria, se segurava o vestido que já estava quase ao alcance do "olho que tudo vê", se arrancava a sandália...
Maria pegou uma saia florida, sempre ao som de " é meu" ( me senti no jogo do Mario´s bros), até tentei esticar o braço, mas meu peito pularia para fora do vestido que, sim," eu posso usar"...
Ela se dirigiu para a porta e eu,já estava vendo o alarme apitar e me acusarem de usar a criança para roubar a loja, qdo um dos vendedores balançou um pirulito, e, Maria pode gostar de roupas, mas ainda tem um ano e meio, logo doce é bem mais atrativo, então, soltou a saia, esticou os braços e foi para o colo do héroi da tarde...
Tirei o vestido, as sandálias, entreguei para a vendedora que ainda tentou " nós temos uma coleção de calças sociais maravilhosas", eu acredito que, na verdade, ela gostaria de me oferecer uma camisa de força...
Agradeci, recusei a oferta, prendi a pequena Hannibal no carrinho, ela me mostrou o pirulito de uva e disse " é meu" ( o vendedor riu) e saí da loja...
Agradeço a moda atual que traz de volta os macacões largos e confortáveis, as saias longas floridas, as pantalonas....e qdo a moda acabar, talvez eu comece a pensar no caso de me vestir com as roupas da Puka, pelo menos elas tem tecido suficiente para que eu possa sobreviver a Maria Antonia....
#nbastasermaetemquesabersevestir

4 comentários:

  1. Ju, acompanharei por aqui seus causos de família (desequilibrada, diga-se de passagem... hahahaha)! Brincadeirinha... mas me divirto com suas histórias...
    Também tenho um blog. Mas, é meio secreto porque essa minha vida de professora de colégio ultra tradicional não me permite divulgá-lo... Beijos!
    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhe mesmo...e vc esperava o que de mim???Equilíbrio???hueheueheu
      Estava vendo as fotos do nosso teatro do primeiro colegial lembra???Beijos

      Excluir
  2. claro que me lembro!!! tem como mandá-las pra mim?? não tenho uma foto da gente na escola nessa época, sabia??
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Vou scanear e te mando, estão meio estragadinhas, tenho dos ensaios e da dia da apresentação, o Netinho fantasiado de lobo, a Denise mega alta era o anãozinho..heueheuehe

    ResponderExcluir