Contador de Visitas

contador de visitas gratis

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Noites de chuva me trazem recordações...






Do tempo em que eu me deitava sozinha na cama, sem 4 braços e 4 pernas, mais 4 patas e um rabo, todos se enrolando em mim como sucuris ( aprendam, mães não tem direito a noites de sono tranquilas)....


Do tempo em que eu acordava sozinha...sem um dedo no olho perguntando " Vc já acordou??", ou uma mamadeirada na cabeça...

Do tempo que eu saboreava a comida, sem mãos dentro do meu prato, ou coisas lambidas sendo enfiadas dentro da minha boca ( acreditem, mães n tem nojo de nada)...

Do tempo dos banhos longos, sem interrupções, sem a porta do box quase ser derrubada, ou meu shampoo virar "poção mágica", ou meu sabonete ser amassado na parede, e minha escova de dentes ser utilizada na gata, que ficou viciada em Plax....

Nesse momento acredito que São Pedro resolveu me chamar a realidade, pq o céu deu um estrondo, eu acabei de engasgar e cuspir chá emcima do notebook, Joselaine despencou do rack levand o aparelho da Sky, e meu " trio elétrico particular" de um ano e meio está dando o grito de guerra no quarto....

Boa noite a todos...
#sermãeéviverdelembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário