Contador de Visitas

contador de visitas gratis

domingo, 22 de janeiro de 2012

Nós, as corujas!




Existe uma propaganda da Johnson que diz que qdo nasce uma criança, tb nasce uma mãe... é verdade... e acreditem, as mães que nascem são sempre mais bizarras que os filhos...
Reclamamos da barrigona, das dores, dos chutes que quasem arrebentam as costelas, mas nem bem " damos a luz" ( eu vi quase o ROCK IN RIO , não só a luz..heueheu), já estamos chorando de saudades de tudo ( ou quase tudo)...
Somos as primeiras a acostumar os filhos a dormirem em nossa cama, relutamos em parar de amamentar (eu queria dar o peito até os 15), choramos feito idiotas na porta da escola no primeiro dia de aula (do berçário até a faculdade), levantamos a bandeira que não temos liberdade, nem privacidade, mas, qdo saímos, ligamos a cada dez minutos e ficamos sempre preocupadas ( se são crianças é pq são crianças, se são adolescentes é pq são adolescentes,se são adultos, é pq são adultos), e qdo vamos as compras, só lembramos deles...
Passamos aos filhos todas as nossas manias como por exemplo: dormir coberto mesmo com 40 graus, só beber água gelada, só dormir no escuro, ou não dormir no escuro, fanatismo por futebol, falar alto ( casa de italianos é uma desgraça), bons, maus e péssimos hábitos alimentares, medo demais, valentia demais...
Queremos que eles sejam independentes, mas somos capazes de chegar na escola questionando uma mordida ou arranhada comuns em séries infantis, passamos noites em claro, levando e buscando em baladas na adolescência, e podemos parar gritando na porta da faculdade com um casaco na mão pq a previsão do tempo disse que vai esfriar ( sim, mães fazem filhos pagarem micos)...
Não existe ex-mãe, nem ex-filho...eu costumo brincar que como sairam de mim, meus filhos são uma parte do meu corpo, logo eles tb são eu, logo eles me pertecem... mas sabemos que não é assim...
Mães são DO mundo, filhos a gente tem PRO mundo...

(post escrito pensando na querida Gabriela Migotto, deixando Matheuzão pela primeira vez).

Boa Noite a todos, que agora eu vou consertar o controle da Sky que foi arremessado pela sacada durante uma brincadeira saudável do meu filho e seus amigos...
#exfilhonaotemjeitoparaorestoexistemastercard

Nenhum comentário:

Postar um comentário