Contador de Visitas

contador de visitas gratis

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ser mãe é quase um curso intensivo para Ninja...



Mais uma alegre manhã que começou 5:30, “qué mamá” foi o “Bom dia” que eu recebi da Maria Antônia...
Levantei, fiz a mamadeira, entreguei para a criança faminta e fui escovar os dentes...tempo suficiente para a mamadeira se tornar uma caneta e minha parede ser desenhada com leite achocolatado...
Lembrei do livro que diz que não devemos inibir a criatividade da criança...
Coloquei  Maria no banho...e Joselaine ( a gata) resolveu ir dar uma cheiradinha no shampoo, e obviamente em questão de segundos foi envolvida pelos tentáculos de Maria e puxada para dentro da banheira...Tentando acudir a bichana, fui mordida, arranhada,enquanto ouvia o mantra “banho, miau/banho,miau”..
Gata seca, criança uniformizada, olhei no relógio e tinha exatos dez minutos para virar gente e ir trabalhar...escovei o cabelo calçando a sandália, pulei dentro de um vestido, quase furei o olho com o rímel, passei batom e perfume ao mesmo tempo, peguei a bolsa, a mochila, a Maria, o saco de lixo, meu crachá, e saí...E consegui chegar a tempo no trabalho...
Tô pensando em me candidatar pro próximo Missão Impossível..

#morradeinvejatomcruise....

2 comentários:

  1. hahahhahahhaha ai prima imagino a cena....deu pra sentir essa Maria aquele dia no meu colo, querendo dar mortal pra trás.hahahah

    ResponderExcluir