Contador de Visitas

contador de visitas gratis

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mãe tem que participar!

 

Quem nunca pagou mico por causa de filhos, que atire a primeira pedra...
Ser mãe é não ter vergonha de ser feliz para arrancar sorrisos de sua cria...
Pois bem...Domingão...a tarde...e nada melhor do que ir ao show do Ronald Mac Donald....
Ronald dançou...Maria, Matheus e dezenas de crianças dançaram...Ronald cantou...Maria, Matheus e dezenas de crianças cantaram...
Ronald iniciou um show de mágica...Maria, Matheus e dezenas de crianças hipnotizadas assistindo...até que " Preciso de uma mamãe corajosa"...silêncio mortal entre os adultos... as crianças observavam ansiosas para que a mãe se manifestasse....meu amado filho não se conteve " A minha mãe vai, é aquela de vestido florido..."
Palmas para a mãe, que obviamente se dirigiu ao centro do show em estado de choque...mágica vai, mágica vem, e vamos assoprar uma sacolinha vazia, assopra, assopra, e Ronald diz, agora jogue com cuidado, e, no que eu fiz o gesto de lançar com a mão...apareceu um OVO... e na platéia eu ouço a voz conhecida, daquele que nunca poderá ser meu ex-filho... " Mamãe, vc fez nascer um ovo!!!!!!"
Palmas e risadas para a " mamãe corajosa"...
E hoje fiquei sabendo que na escola,a história já é quase "a mãe do Matheus botou um ovo no show de mágica".... e Maria olha para minha cara fala "ovo" e bate palmas...
No momento aguardo a fase em que ficarei "choca"...heueheue
Boa noite a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário