Contador de Visitas

contador de visitas gratis

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Queremos a visão além do alcance!!!

 
 
 
Mães são quase  como os Thundercats...sim, pq lidamos com seres complexos a quem chamamos "filhos"...
Nascem sem saber falar, e nós, reles mortais, passamos noites a fio em claro, se descabelando pq não entendemos o pq do choro...
Crescem um pouco e aprendendo a falar, inciam uma linguagem meio tribal, meio chinês, meio latim, que aprendemos a interpretar como ninguém...
Já maiores, os filhos criam características próprias para pedir algo " mãe, pega o negócio lá" " aquele coisinho que tem coisinha vermelha" "to com vontade de comer alguma coisa, mas não sei o que é..."
E, não poderia deixar de citar os maravilhosos filhos adolescentes, que se limitam a falar com muxoxos, balançar de ombros, resmungos, caras feias, ou surtos repentinos, que as mães, mesmo não entendendo, fingem que entendem na hora, depois ficam quebrando a cabeça para decifrar o enigma da esfinge a quem pariu...
Fiquei pensando sobre isso após meu filho em pedir para fazer o doce branquinho com canela, que deduzi que era canjica...comprei a canjica, preparei, Maria conseguiu enfiar a canela em pau no nariz, e enquanto a panela de pressão fazia barulho ficou gritando "BATATA, CENOURA,BANANA,QUÉ, QUÉ"...
Acalmei a fera, coloquei a canjica nas tacinha e fui toda feliz levar para meu amado filho que olhou bem para o doce e disse " ê mamãe , eu queria arroz doce, vc não entendeu o que eu falei..."
Não basta ser mãe, tem que ter a visão além do alcance....

Boa noite a todos...
#cademinhaespadajusticeira????

Nenhum comentário:

Postar um comentário