Contador de Visitas

contador de visitas gratis

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Toda mãe se vira nos trinta....

 
 
 
 
A criatividade infantil é uma coisa fantástica....
Pela manhã troquei Maria Antônia, coloquei o uniforme, escovei os dentinhos...
Ela agora quer escovar os dentes sozinha, então, só para que ela parasse quieta, coloquei mais pasta na escova e entreguei para as mãozinhas gordas e inquietas "escova o dentinho, que a mamãe já vai pentear o cabelinho..."
Me arrumando, de costas para ela ouvia sua conversa com a gata.." entinho ( dentinho), ová belo ( escova o cabelo), e pensei " nossa, que inteligência"...
Até que me virei, pronta para escovar os cabelos da minha "geniazinha" e...
Maria Antônia escovava o dente falando "entinho" e depois usava a escova de dentes para "ová belo"... ao ver a franja cheia da pasta transparente, eu não sabia se eu ria, chorava, gritava, desmaiava....e não dava mais tempo para uma chuveirada de emergência...
Pensei como um " cabelereiro das estrelas", criando algo inovador, puxei a franja prá trás e prendi com uma fivelinha....
Quando entreguei Maria na escolinha a professora, pegou ela no colo e disse
" ahhh, que linda usando gel!!!"
Me limitei a sorrir....
Boa noite a todos...
#todamaeseviranostrinta

Um comentário:

  1. Ser mãe (ou pai,como eu) é algo mágico.

    Realmente o nascimento de uma criaturazinha linda faz a gente repensar muita coisa.

    Ainda me lembro da minha irmã me dizendo que era besteira chorar por causa das minhas ex-namoradas. Dizia ela que eu não sabia o que era amar de verdade.

    Me lembro de uma propaganda que dizia que toda mulher procura um lindo, forte, alto, para casar e descobre o que é amar de verdade quando conhece um baixinho careca (a propaganda terminava mostrando um lindo bebê).

    Realmente ser mãe (ou pai) é uma dádiva de Deus.

    Mas, acredito que todo pai e toda mãe sonha em dar um futuro melhor para os filhos. E aqueles que conseguem desejam terem mais tempo para ficar com eles.

    Assim, gostaria de convidá-la a conhecer a Belcorp e a oportunidade que ela oferece.

    Acesse:

    http://www.wix.com/belcorp18141/somosbelcorp

    Atenciosamente
    Ivan Oliveira

    ResponderExcluir