Contador de Visitas

contador de visitas gratis

sábado, 12 de maio de 2012

Dia das mães





Prezados, apos um período longo fora da net, retorno...Não se iludam...meus adoráveis filhos não mudaram...nem de casa, nem de gênio, nem de mãe...
Tb não estão internos em nenhum colégio suiço..hueheueh
Espero que estejam preparados para o retorno dos MINUTOS DE MATERNIDADE ...huehueheueheu
E nada melhor para recomeçar do que falar do dia das mães.....
Perguntaram para Maria Antônia, pq ela gostava da mamãe...
"Mamãi dá papá Maía, mamãi binca ursinho ca Maía, mamãi tira xixi Maia,mamãi nana Maia"...resumindo, ela me dá comida, brinca com meu ursinho, troca a minha fralda e me faz dormir, eu tenho que gostar dela!!!
Me senti suuuper uma "mucama", mas ela foi uma fofura....
Agora a definição do Matheus foi tão boa que parou na Folha de SP...
""Minha mãe é meio Ben 10, é forte, me carrega...mas quando ela fica brava...só falta ficar verde pra virar o Hulk..."
De escrava Izaura para super heroína que vira alienígena em um frase de diferença!!
Praticamente uma X-MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário