Contador de Visitas

contador de visitas gratis

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Manhãs....( cadê as manhãs do comercial de Doriana???)







Acredito que meus filhos elegeram a estação para tumultuar TODAS as mãnhas da semana...
Maria cismou que queria ir de vestido para a escola...se deitou na frente do guarda roupa..VISTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...nem me dignei a entrar numa discussão filosófica...comecei a vesti-la....Vistidoooooooooooooooooooooooooo Maía qué dançá vistidooooooooooooooooooooooo ( eles estão ensaiando prá festa junina)...coloquei a calça, a blusa, o casaco, e aquele vistiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidoooooooooooooooooo agudo entrando na mente.....
Fui fazer gelatina antes de sair....e quele vistiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidoooooooooooooooooo cada vez mais alto praticamente me tornando um zumbi comedor de cérebro....
Joguei uma caixinha de framboesa...peguei a segunda abri e puffff...foi-se todo caldo de carne sabor costela para a mistura....Framboesa com costela??? Não me pareceu a melhor mistura para uma gelatina...fogão desligado...Maria com o vistiiiiiidooo devidamente colocado por cima do uniforme ( cena bizarra eu diria), peguei criança, lixo, mochila, bolsa, desci correndo...meio do caminho...Miau
Sim, o lixo miou....pensei que talvez a maternidade estivesse me causando alucinações..não... não bastasse miar, meu lixo seletivo se mexeu... e... um rabo preto e peludo saiu do meio dele...e uma cabeça de grandes olhos verdes com uma casca de banana emcima...
Suspirei...subi correndo com o lixo...tirei a gata "aroma banana" de dentro dele...desci correndo...entrei no carro...
PQP, esqueci o lixo@!!!!!

Bom dia
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário