Contador de Visitas

contador de visitas gratis

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Paz interior

 

 

 Outro dia ouvi a máxima " a maternidade traz a paz interior...", talvez...para a Janis Joplin, se ela fosse viva e continuasse gostando de coisas alternativas...
Tento mentalizar minha paz interior enquanto varro o apartamento, e minha querida filha e sua gata, rolam pela sujeira acumulada antes que eu consiga retira-la com a pá....
Ou ainda qdo vejo meus filhos se atracando pelo controle do video game, enquanto Matheus berra "eu falei prá vc amarrar ela!!!", e  Maria gritando "dá pá Maia Matheuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu"....
Posso optar também pela nova mania da Maria em encher BEM a boca de suco e guspir, pelo edredon novo riscado com canetinha, pelas várias viroses, pelas roupas espalhadas pela casa e brinquedos idem...
Pela coluna travada por ter que carrega-los para cama, pelo perfume importado que foi despejado na gata... pelo adesivo do Ben 10 na minha roupa, colado sem eu saber...
Mas, qdo chega a noite e eu, espremida na minha cama, com um joelho no rim, e um cotovelo na costela, além da gata dormindo na cabeça, olhando meus 03 anjos (incluo a gata), descubro que a paz interior que a maternidade traz, é bem relativa...mas sim, ela existe...
Boa semana a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário