Contador de Visitas

contador de visitas gratis

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Planejamento estratégico e filhos






Verdade seja dita...a lei das cadeirinhas para criança na verdade, é uma mensagem subliminar de controle de natalidade....as cadeirinhas cada vez maiores..os carros, cada vez menores... os filhos...ah, os filhos, cada vez mais criativos em como brigar e provocar um ao outro de maneiras e em locais diferentes...
Estão ali, lado a lado, presinhos em suas cadeirinhas..ou no caso da Maria, praticamente numa camisa de força, para que ela n se solte....e... de repente, surge um canudinho...um canudinho desses de coca cola...que rapidamente vira uma arma sendo colocado na orelha da irmã mais nova...que grita histéricamente...enquanto vc digirindo entre dois caminhões, não sabe se grita, se bate em alguém com uma mão só...se para o carro...
Canudinho jogado pela janela...desculpem..era um momento de crise familiar...eu não poderia pensar em ser ecologicamente correta....
Novos gritos...Matheus agora para provocar Maria encosta o pé na perna dela...gritos histéricos..." tiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa péina Matheuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu"..
Gritos agora maternos..." Matheussssssssssssssssssssss para de azucrinar sua irmãaaaaaaaaaaa"...e o rádio se esgoelando " eu quero tchuuuuuuuuu, eu quero tcháaaaaaaaa"....
Fiquei imaginando três filhos...primeiro que quem tem 03 filhos deve ter uma tabela de quem sai e quem fica com a avó, pq duas cadeirinhas ocupam todo banco de trás, a não ser que a pessoa pese 45kg....na melhor das hipóteses, a mãe sai com dois e o pai saí em outro carro com o terceiro... ( hummm, máfia da gasolina...) ou, num bom planejamento familiar vc pode ter uma filho a cada 8  anos, qdo não precisam mais de cadeirinhas...
Fui acordada da minha filosofia por mais gritos, já que Matheus resolveu pegar o ursinho da Maria e faze-lo dançar "tchuuu, tcháááá"..." Uisinhoooooo Máiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, dáááááá´Matheuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu"....
Acreditem...maternidade é planejamento estratégico....é gerenciamento puro de conflito... é trabalhar sobre pressão....
Parei o carro...devolvi o ursinho para quem de direito...abri o porta malas...e peguei o carrinho de bebê da Maria, colocando em pé, no banco do passageiro como o muro de Berlim, separando meus encantadores filhos....
Situação resolvida...carro em movimento ao som de Kate Perry...qdo de repente...
" Mamãeeeeee, ela tá olhando prá mim!!!!!"....

Bom dia e semana a todos!!!!!!
#depoisdefilhosquem precisadePMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário